domingo, 6 de novembro de 2011

Garota de programa residente em Caicó foi morta a facadas na cidade de Catolé do Rocha/PB

                                                    Na Foto: Maria Tatiana (vitima)

A nossa reportagem apurou que a garota de programa Maria Tatiana Gonçalves Maciel, 30 anos, que foi morta na tarde de ontem em um bar localizado no bairro Bairro Tancredo Neves na cidade de Catolé do Rocha/PB,  residia na cidade de Caicó/RN.

Maria Tatiana residente na Rua Januncio Felix da Silva, Bairro Walfredo Gurgel na cidade de Caicó e nos finais de semana se deslocava para São Bento e Catolé do Rocha na Paraiba onde iria fazer programas em bares e casas noturnas.

Neste final de semana Tatiana estava na cidade de Catolé do Rocha e acabou sendo assassinada a facadas pelo senhor Antônio Bernardo de Lima, 72 anos, vaqueiro, natural de Catolé do Rocha, e residente na cidade Rio Verde (GO). 

                                                         Na Foto: Tatiana morta
 
O Crime aconteceu por volta das 13h00 deste sábado (05), em um bar localizado na Rua Eduardo Nunes, no Bairro Tancredo Neves. O autor do homicídio tentou se evadir do local, mas foi preso em uma rua próxima ao referido bar, numa ação isolada do soldado Edivan, lotado nos quadros da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Como aconteceu o caso:

Segundo a versão do acusado ele teria ido ao bar na sexta-feira (04), a convite de uma amiga, com o objetivo de realizar um programa e lá conheceu Tatiana (a vítima) teria lhe pedido a quantia de R$ 5,00, e o mesmo lhe deu o dinheiro. Ainda segundo afirmações de Antônio Bernardo, a garota teria lhe pedido mais dinheiro, e ele se negou a dar, daí ela começou a lhe xingar, dizendo que ali não era canto de liso, o chamando de “velho miséria”. Ouve uma discussão momentânea e Tatiana atirou uma pedra na cabeça do vaqueiro e apos a presença da PM a confusão foi contornada.

No dia do crime Antônio Bernardo se dirigiu até a 8ª Superintendia de Polícia Civil para prestar queixa da mulher mais como não sabia o nome dela o B.O não foi registrado. Na tarde do crime o senhor de 72 anos voltou ao bar onde aconteceu a confusão e teria sido abordado por Tatiana que apos nova discursão teria lhe agredido desta vez com uma garrafa. 

O vaqueiro de 72 anos reagiu a esta agressão e matou a vitima com golpes de faca,  sendo preso algumas depois por um Policial Militar do RN que estava na cidade.

*Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...