quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homem é atacado por uma onça em Ipiranga do Norte



Um homem foi atacado por uma onça, na rua das Palmeiras, centro de Ipiranga do Norte (a 470 quilômetros ao norte de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo informações da Polícia, o caminhoneiro Alex Eduardo Petrovicv, 33 anos, teve ferimentos graves e levou mais de 200 pontos na cabeça, no rosto e nos braços.
 
A vítima chegou do trabalho por volta das 3h da manhã e estacionou o veículo em um barracão. Quando se preparava para sair, em sua bicicleta, acabou surpreendido pela onça. Após o ataque o animal fugiu.  Alex foi socorrido por vizinhos que acionaram a polícia. Ele recebeu os primeiros socorros em um posto de saúde da cidade e depois foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.
 
De acordo com Alex, a bicicleta evitou que a onça o ferisse ainda mais, já que quando o atacou ele ficou por baixo da bicicleta. "Fui salvo pela bicicleta e por Deus. Ainda bem que estou vivo", comemorou o caminhoneiro, que veio do Rio Grande do Sul para o estado há 11 meses.
 
No local, foram encontrados pegadas do animal e de dois filhotes no chão. Uma das hipóteses é que a onça tenha atacado para defendê-los. 
 
Nos últimos anos, casos de ataques de onça aumentaram no estado. A presença dos felinos na região do Pantanal, em Cáceres, é comum e alguns ataques já foram registrados. Em 2008, um pescador profissional foi atacado e morto por duas onças na região. 

  fonte: 24 horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...